Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Middlemarch: um estudo de uma vida provinciana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASS, Thiago Rhys Bezerra. Middlemarch: das ideias à vida. [Prefácio]. Middlemarch: um estudo de uma vida provinciana. São Paulo: Martin Claret. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Cass_TRB_3174662_MiddlemarchDasIdeiasAVida.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cass, T. R. B. (2023). Middlemarch: das ideias à vida. [Prefácio]. Middlemarch: um estudo de uma vida provinciana. São Paulo: Martin Claret. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Cass_TRB_3174662_MiddlemarchDasIdeiasAVida.pdf
    • NLM

      Cass TRB. Middlemarch: das ideias à vida. [Prefácio] [Internet]. Middlemarch: um estudo de uma vida provinciana. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cass_TRB_3174662_MiddlemarchDasIdeiasAVida.pdf
    • Vancouver

      Cass TRB. Middlemarch: das ideias à vida. [Prefácio] [Internet]. Middlemarch: um estudo de uma vida provinciana. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cass_TRB_3174662_MiddlemarchDasIdeiasAVida.pdf
  • Source: Segredos do Putumayo. Unidade: FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO, ÍNDIOS, COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. (2022). A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação]. Segredos do Putumayo. São Paulo: Colmeia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
    • NLM

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação] [Internet]. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
    • Vancouver

      A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B. Yeats tem o privilégio de publicar este livro .. [Apresentação] [Internet]. Segredos do Putumayo. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bolfarine_M_3115940_ACatedraDeEstudosIrlandesesWBYeats.pdf
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Poliana Coeli Costa e UPHOFF, Dörthe. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Arantes, P. C. C., & Uphoff, D. (2022). O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • NLM

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • Vancouver

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
  • Source: Figurações: ensaios críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANZEPOLSKY, Adriana. Intervenções críticas/inscrições subjetivas [Posfácio]. Figurações: ensaios críticos. São Paulo: Ed. 34. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Kanzepolsky_A_3173329_IntervencoesCriticas.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Kanzepolsky, A. (2022). Intervenções críticas/inscrições subjetivas [Posfácio]. Figurações: ensaios críticos. São Paulo: Ed. 34. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Kanzepolsky_A_3173329_IntervencoesCriticas.pdf
    • NLM

      Kanzepolsky A. Intervenções críticas/inscrições subjetivas [Posfácio] [Internet]. Figurações: ensaios críticos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Kanzepolsky_A_3173329_IntervencoesCriticas.pdf
    • Vancouver

      Kanzepolsky A. Intervenções críticas/inscrições subjetivas [Posfácio] [Internet]. Figurações: ensaios críticos. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Kanzepolsky_A_3173329_IntervencoesCriticas.pdf
  • Source: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
  • Source: Lady Susane: outras histórias. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma viagem pela mente da Austen adolescente. [Prefácio]. Lady Susane: outras histórias. São Paulo: Martin Claret. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174688_UmaViagemPelaMenteDaAustenAdolescente.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Uma viagem pela mente da Austen adolescente. [Prefácio]. (2022). Uma viagem pela mente da Austen adolescente. [Prefácio]. Lady Susane: outras histórias. São Paulo: Martin Claret. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174688_UmaViagemPelaMenteDaAustenAdolescente.pdf
    • NLM

      Uma viagem pela mente da Austen adolescente. [Prefácio] [Internet]. Lady Susane: outras histórias. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174688_UmaViagemPelaMenteDaAustenAdolescente.pdf
    • Vancouver

      Uma viagem pela mente da Austen adolescente. [Prefácio] [Internet]. Lady Susane: outras histórias. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174688_UmaViagemPelaMenteDaAustenAdolescente.pdf
  • Source: O grande Gatsby. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Afinal, o que queria Gatsby? [Prefácio]. O grande Gatsby. São Paulo: Martin Claret. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174686_AfinalOQueQueriaGabtsby.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2021
    • APA

      Afinal, o que queria Gatsby? [Prefácio]. (2021). Afinal, o que queria Gatsby? [Prefácio]. O grande Gatsby. São Paulo: Martin Claret. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174686_AfinalOQueQueriaGabtsby.pdf
    • NLM

      Afinal, o que queria Gatsby? [Prefácio] [Internet]. O grande Gatsby. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174686_AfinalOQueQueriaGabtsby.pdf
    • Vancouver

      Afinal, o que queria Gatsby? [Prefácio] [Internet]. O grande Gatsby. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisetta_LMR_3174686_AfinalOQueQueriaGabtsby.pdf
  • Source: Villette. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Narradora marota. [Prefácio]. Villette. São Paulo: Martin Claret. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Esteves_LMR_3176848_NarradoraMarota.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2021
    • APA

      Narradora marota. [Prefácio]. (2021). Narradora marota. [Prefácio]. Villette. São Paulo: Martin Claret. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Esteves_LMR_3176848_NarradoraMarota.pdf
    • NLM

      Narradora marota. [Prefácio] [Internet]. Villette. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Esteves_LMR_3176848_NarradoraMarota.pdf
    • Vancouver

      Narradora marota. [Prefácio] [Internet]. Villette. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Esteves_LMR_3176848_NarradoraMarota.pdf
  • Source: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2021
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2021). O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
  • Source: O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha: segundo livro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, CÂNONE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Apresentação da segunda parte de D. Quixote. [Apresentação]. O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha: segundo livro. São Paulo: Editora 34. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163702_Apresentacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2021
    • APA

      Vieira, M. A. da C. (2021). Apresentação da segunda parte de D. Quixote. [Apresentação]. O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha: segundo livro. São Paulo: Editora 34. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163702_Apresentacao.pdf
    • NLM

      Vieira MA da C. Apresentação da segunda parte de D. Quixote. [Apresentação] [Internet]. O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha: segundo livro. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163702_Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Vieira MA da C. Apresentação da segunda parte de D. Quixote. [Apresentação] [Internet]. O engenhoso cavaleiro D. Quixote de La Mancha: segundo livro. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163702_Apresentacao.pdf
  • Source: O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha: primeiro livro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, CÂNONE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Augusta da Costa. Apresentação de D. Quixote. [Apresentação]. O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha: primeiro livro. São Paulo: Editora 34. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163688_Apresentacao.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2020
    • APA

      Vieira, M. A. da C. (2020). Apresentação de D. Quixote. [Apresentação]. O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha: primeiro livro. São Paulo: Editora 34. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163688_Apresentacao.pdf
    • NLM

      Vieira MA da C. Apresentação de D. Quixote. [Apresentação] [Internet]. O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha: primeiro livro. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163688_Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Vieira MA da C. Apresentação de D. Quixote. [Apresentação] [Internet]. O engenhoso fidalgo D. Quixote de La Mancha: primeiro livro. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vieira_MAC_3163688_Apresentacao.pdf
  • Source: Comédias de Goldoni. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O teatro cômico: uma poética em ação. [Posfácio]. Comédias de Goldoni. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2020
    • APA

      O teatro cômico: uma poética em ação. [Posfácio]. (2020). O teatro cômico: uma poética em ação. [Posfácio]. Comédias de Goldoni. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      O teatro cômico: uma poética em ação. [Posfácio]. Comédias de Goldoni. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      O teatro cômico: uma poética em ação. [Posfácio]. Comédias de Goldoni. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: História do português paulista: série Estudos v. 5. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOES, Jose da Silva. O quinto volume da Série Estudos traz uma coletânea de trabalhos recentemente desevolvidos.. [Apresentação]. História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Simoes, J. da S. (2019). O quinto volume da Série Estudos traz uma coletânea de trabalhos recentemente desevolvidos.. [Apresentação]. História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Simoes J da S. O quinto volume da Série Estudos traz uma coletânea de trabalhos recentemente desevolvidos.. [Apresentação]. História do português paulista: série Estudos v. 5. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Simoes J da S. O quinto volume da Série Estudos traz uma coletânea de trabalhos recentemente desevolvidos.. [Apresentação]. História do português paulista: série Estudos v. 5. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral e PINHEIRO-CORREA, Paulo e YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: 66 poemas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERLE, Patricia. Valerio Magrelli ou da auscultação. [Posfácio]. 66 poemas. Florianópolis: Rafael Copetti. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2019
    • APA

      Peterle, P. (2019). Valerio Magrelli ou da auscultação. [Posfácio]. 66 poemas. Florianópolis: Rafael Copetti.
    • NLM

      Peterle P. Valerio Magrelli ou da auscultação. [Posfácio]. 66 poemas. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Peterle P. Valerio Magrelli ou da auscultação. [Posfácio]. 66 poemas. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Rasga coração. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Rasga coração, última peça teatral de Oduvaldo Vianna Filho, foi concluída em seus últimos meses de vida.. [Apresentação]. Rasga coração. São Paulo: Temporal. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2018
    • APA

      Betti, M. S. (2018). Rasga coração, última peça teatral de Oduvaldo Vianna Filho, foi concluída em seus últimos meses de vida.. [Apresentação]. Rasga coração. São Paulo: Temporal.
    • NLM

      Betti MS. Rasga coração, última peça teatral de Oduvaldo Vianna Filho, foi concluída em seus últimos meses de vida.. [Apresentação]. Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Betti MS. Rasga coração, última peça teatral de Oduvaldo Vianna Filho, foi concluída em seus últimos meses de vida.. [Apresentação]. Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Rasga coração. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. As questões centrais ligadas à gênese de Rasga coração não se separam do olhar afetivo.. [Posfácio]. Rasga coração. São Paulo: Temporal. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2018
    • APA

      Betti, M. S. (2018). As questões centrais ligadas à gênese de Rasga coração não se separam do olhar afetivo.. [Posfácio]. Rasga coração. São Paulo: Temporal.
    • NLM

      Betti MS. As questões centrais ligadas à gênese de Rasga coração não se separam do olhar afetivo.. [Posfácio]. Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Betti MS. As questões centrais ligadas à gênese de Rasga coração não se separam do olhar afetivo.. [Posfácio]. Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Dossiê de pesquisa: para a peça Rasga coração. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Escrever Rasga coração demandou a Vianna etapas de trabalho diferentes das envolvidas em todas suas obras.. [Apresentação]. Dossiê de pesquisa: para a peça Rasga coração. São Paulo: Temporal. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2018
    • APA

      Betti, M. S. (2018). Escrever Rasga coração demandou a Vianna etapas de trabalho diferentes das envolvidas em todas suas obras.. [Apresentação]. Dossiê de pesquisa: para a peça Rasga coração. São Paulo: Temporal.
    • NLM

      Betti MS. Escrever Rasga coração demandou a Vianna etapas de trabalho diferentes das envolvidas em todas suas obras.. [Apresentação]. Dossiê de pesquisa: para a peça Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Betti MS. Escrever Rasga coração demandou a Vianna etapas de trabalho diferentes das envolvidas em todas suas obras.. [Apresentação]. Dossiê de pesquisa: para a peça Rasga coração. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024